Issues Accessing Wiser for KNX LSS100100 After Hardware Reset
SpaceLogic KNX Forum
Schneider Electric SpaceLogic KNX forum to get support and share knowledge including selection, installation and troubleshooting for spaceLYnk, Wiser for KNX, eConfigure KNX, SpaceLogic KNX Hybrid module and other topics.
Send a co-worker an invite to the portal.Just enter their email address and we'll connect them to register. After joining, they will belong to the same company.
You have entered an invalid email address. Please re-enter the email address.
This co-worker has already been invited to the Exchange portal. Please invite another co-worker.
Please enter email address
Send InviteCancel
Invitation Sent
Your invitation was sent.Thanks for sharing Exchange with your co-worker.
Link copied. Please paste this link to share this article on your social media post.
2024-10-1206:35 AM
Issues Accessing Wiser for KNX LSS100100 After Hardware Reset
Olá,
No momento, estou enfrentando problemas com um dispositivo **Wiser for KNX LSS100100** que foi instalado em 2020 no site de um cliente. O dispositivo era protegido por senha e, como a empresa que o instalou originalmente não está mais disponível, não tenho acesso à senha do administrador.
Eu realizei um **Hardware Reset** seguindo as instruções do manual (segurando o botão de reset por 10 segundos). O reset restaurou com sucesso o endereço IP do dispositivo para o padrão de fábrica **192.168.0.10** e apagou todas as configurações anteriores. No entanto, a **senha do administrador não foi resetada**, e ainda não consigo acessar as configurações avançadas.
Além disso, ao tentar efetuar login no dispositivo, ele continua **carregando sem dar nenhuma resposta**, impedindo-me de acessar a interface administrativa.
As luzes indicadoras no dispositivo estão funcionando normalmente, sugerindo que o hardware está operacional. No entanto, sem acesso administrativo, não consigo executar uma **Reinicialização de Software** ou tentar uma atualização de firmware.
Gostaria de saber as opções disponíveis para:
**Redefinindo a senha do administrador** com acesso limitado.
**Atualizar o firmware** sem precisar da senha do administrador ou se houver alguma etapa adicional que eu possa seguir para restaurar totalmente o acesso ao dispositivo.
Agradeço qualquer orientação e possíveis soluções.